Talvez seja coisa de quem não tem o que fazer, ou seja mesmo apenas um desabafo, ainda vou descobrir aonde vou parar...
Aqui, tentarei registrar todos os dias, minhas indignações, decepções, contrariedades e protestos. Deve haver muitas pessoas no mundo que fazem o mesmo, que tiveram a mesma ideia. Contudo, acredito que pontos de vistas cada um tem os seus...
Peço paciência a quem acessar pela primeira vez, pois ainda estou aprendendo a lidar com essas coisinhas tecnológicas. Peço ainda que aqueles que puderem e quiserem contribuir... sintam-se à vontade e me mandem desabafos, sugestões e novas ideias.
Começar, este é o verbo principal. Sendo assim, aqui estou!!! Começando.
2 comentários:
Sevinha, querida prima que nunca se esquece da gente, adorei sua forma de escrever, o texto flui fácil e bem articulado. Vou procurar ler sempre seus desabafos... Beijo, Pinha
Parabéns!
Seja pela coragem de fazer, seja pelo texto bem articulado. Penso apenas que dentro de você existam mais do que desabafos e espero ver este outro lado aqui também.
Voltando ao texto, vejo que ultimamente você não tem andado muito por Taguatinga, não posso falar por BH. Aqui também não temos mais tantas calçadas livres para caminhar ou serem cuidadas como antigamente. Os ditos "cidadãos" que tanto reclamam do comportamento dos políticos, por utilizarem os recursos públicos em proveito próprio, nepotismo e outras "cositas" impublicáveis, sentem-se no direito de avançar seus domínios sobre as calçadas com grades, cercas-vivas e outros artifícios com a intenção de aumetar sua propriedade particular sobre o que deveria ser de domínio público. E os pedestres, pobres mortais, se veem obrigados a invadir o asfalto como forma de seguir em frente no seu direito de ir e vir.
Mas vamos parar por aqui, pois isto é para ser apenas um comentário, não mais um texto.
Voltarei oportunamete. Continue assim.
Postar um comentário