domingo, 17 de julho de 2011

Gosto de felicidade...

Gosto de felicidade!
Família reunida, elogios para todas as guloseimas servidas... e repentinamente escuta-se: "isto está tão gostoso que tem gosto de felicidade!!
Então... o que será que é o gosto de felicidade?
Comer algo tão gosotoso assim pode ter o gosto de felicidade? Visitar um lugar que não se visita há muito tempo, pode ter o gosto de felicidade? Ser testemunha das gargalhadas de uma criança, tem o gosto de felicidade? Dormir tudo que se precisa e acordar com vontade de voltar a dormir, também pode ter o gosto de felicidade? Rever aquela pessoa querida, que há muito, muito tempo não se via ou então sonhar... sonhar que se está ao lado desta pessoa, tem o gosto de felicidade? Sentir o cheiro de chuva, a brisa num dia de muito calor ou aquele frio que nos faz tremer gostoso querendo estar debaixo do cobertor, tem o gosto de felicidade?
Hoje, para mim, sinto o gosto de felicidade quando me preparo para receber minha filha que está longe em busca da felicidade dela. O gosto de felicidade se materializa ao sentir seu cheirinho quando a tenho em meus braços... trazendo consigo um sorriso que ilumina o mundo. É quando pede por cafuné e pede só mais um pouquinho... e quer a todo custo dormir no meu pertinho... O gosto de felicidade é muito doce ao seu lado quando pede doce feito menino . Tem o gosto de felicidade sua empolgação ao me mostrar seu mais novo "amor" - que pode ser um livro, uma música, uma poesia, um filme, um escritor - e se envaidece porque conhece e ensina, que é a sua sina.
O gosto de felicidade se mostra por diversas formas, maneiras... contudo, minha felicidade está em todos os momentos que passo ao lado do meu maior amor: Raissa, minha filha. Ela não só tem gosto é a síntese da minha felicidade!

3 comentários:

Raíssa Christófaro disse...

eu sou foda.
hahahahahha

te amo, mãe!

Wellington disse...

Filhos: existe felicidade maior?

Fran disse...

Que texto lindo! Fiquei emocionada!
bjo