sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Lua...

Não poderia deixar de registrar a maravilha da lua cheia desta noite!!
Haja coração, desejos e sonhos... virar lobisomem ou estrela, apaixonar-se ou curtir paixão. Seja lá qual for o sentimento desperto, a lua é essencial no vazio da noite e no resplendor do céu.
Um beijo a todos que olham o céu pelo menos uma vez por noite. Um beijo para todos que se esquecem que o céu é tonificante, pois estes, precisam muito mais de beijos.

Nenhum comentário: