desabafo
terça-feira, 26 de janeiro de 2016
Voltando
Andei afastada, mas agora, pretendo voltar...
Precisamos sempre de um canal para desabafar e demonstrar nossa indignação, medo, curiosidades e todos os outros sentimentos que nos tornam humanos.
Brevemente estarei de volta... até lá!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)