terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Voltando

Andei afastada, mas agora, pretendo voltar...
Precisamos sempre de um canal para desabafar e demonstrar nossa indignação, medo, curiosidades e todos os outros sentimentos que nos tornam humanos.
Brevemente estarei de volta... até lá!

Nenhum comentário: