terça-feira, 22 de novembro de 2011

Aceita???

No trajeto para o trabalho e ouvindo a música "Presentes" comecei a divagar. Pensei quais seriam os presentes adequados a você, minha pequena. Aqui estão alguns, veja se os receberia e se acertei nas escolhas.
Provavelmente, em primeiro lugar daria o tempo. Aquele suficiente para que conseguisse realizar todos os seus sonhos. Talvez fosse longo, afinal, exigiria perfeição na realização de todos eles e tudo feito assim precisa de um tempo maior.
Daria também o cosmos. Certamente, descobriria os mistérios que envolvem a existência humana. Acredito que encontraria as respostas que rondam seu imaginário.
Presentearia você com a essência mais rara, quiçá única. Assim, teria o seu cheiro disseminado e perpetuado, perfumando seus caminhos, tornando-os únicos e inesquecíveis como sua presença.
Daria o segredo do chocolate mais puro. Com ele seus momentos de ansiedade, dúvida e até mesmo tristeza seriam adocicados com o sabor mais prazeroso e que lhe faz tão bem.
Pensei em lhe oferecer ainda acesso a todos os livros e músicas. Assim sua vida seria poesia com a trilha sonora apropriada a cada momento vivido.
Por fim, se me fosse permitido, lhe daria o convívio perpétuo com as pessoas que mais ama. Com isto, creio, seria feliz em toda sua caminhada. Acabaria tirando proveito do seu presente, pois teria a felicidade de tê-la, para sempre, ao meu lado, caminhando juntas. Amo você!!!